quarta-feira, 2 de abril de 2008

A VELHA

6 comentários:

Anónimo disse...

Dear luaxinha... por onde começarrrr
o chat do IoL é da media capital, não parece é verdade, mas é..
Dizem as más linguas que alguem andou a praticar felatios a um tal de paulo blitz e assim se manda naquilo.
Quem é o paulo blitz? é o do jornal que passou a revista? sei la!!!

e o hobbit, volta sempre, e eu tb ;)
Ahhhhh... tens de dar um desconto, a sra escreve, mas tem imensa dificuldade em ler.

beijinhossssssssssssss

o mundo da lua disse...

minha querida e adorada korrosiva...
Cá para mim a senhora é mas é muito burra... eu disse k akilo era uma anarkia fascista e ela bane me??
pontus...eu não queria,mas fui obrigada a adoptar um ódio de estimação..
Secalhar é melhor juntar me ao club,n?


hihihihih
jinhosssssssss doudaaa

DANTE disse...

'Os ops são elementos alheios ao iol' Alguem explica isto á velha sff?? mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ lua e vê lá se passas no meu blog sff senão.....bano-te! lollllllllllllllll

KNOPPIX disse...

A velha vai tripar quando souber que é tão falada e tão "bem" em tanto blog, love is in the air lololololol

Deixem de se referir a ela como "A velha" e falem em termos mais doces, sei lá, " idosa", "a velhota", soa bem melhor, não acham?
Vim espreitar e vou voltar, quero ver os próximos episódios desta novela venezuelana :P

Beijinhos

DANTE disse...

Se achas que a velha ainda não sabe knopp....

o mundo da lua disse...

knoppix...
desde ja agradeço a visita a este humilde blog.
quanto a essa senhora k tu dizes para tratarmos por idosa ela n o merece... tenho mto respeito pela terceira idade para a tratar com tal respeito...