quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bonanza banana




A empresa chinesa Hantat, produtora de periféricos para computadores, lançou na feira da Asia World Expo, em Hong-Kong o seu periférico USB, intitulado de Bonanza banana.Este dispositivo com uma capacidade de 8GB, tem a forma de uma banana com uma entrada USB incorporada. Já se tinha visto dispositivos USB com muitas formas, mas esta é capaz de ser novidade.

http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=5483

Tenho a certeza que este dispositivo vai vender muito bem..
Não se esquecem... É um dispositivo de USB... (acho que não vibra)

3 comentários:

Anónimo disse...

A Tia quer TRINTA!!!! pago a dinheiro (mais portes claro!)

quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero

/me LOBE bananas :))

beijinhossssssssssss luaxita fea que já nao vais ao blog da tia ;(

o mundo da lua disse...

ahahahahahah
oh tia mas eu disse que não vibrava.. vais querer na mesma?

vou sim ao teu blog,não tenho e tido tempo para comentar.

beijossssssssssssss abananados

Anónimo disse...

não vibra??? olha que merdh....!!!
Manda pa tras luaxita.. tem paciencia

beijinhossss desiludidos ;(