sexta-feira, 4 de abril de 2008


AHAHAHAHAH!!!!!!
Os desvarios da juventude são fhodidos..
Nem sei o que escrever,sei que me apetece mas não consigo seguir uma linha recta de raciocinio.
Apetece me escrever sobre tanta coisa...
Hoje esta tanto calor,aqui no meu Alentejo profundo o calor sente se tãoooooooo bemmm...
lol
Hoje fui ao chat, e senão quando tenho um déja vú... sim um déja vú. Um certo op de uma certa sala (tevi) direccionou esta frase para mim (uma simples e recatada nicka... sugadinha eu..lol) passo a citar:
"Comigo ninguem brinca" by sopas, by juju...
perceberam o déja vú???
Eu ja sabia que o op não ia á bola com as minhas teclas, epa mas repetir a velha é demais..
Bem mudando de assunto... (aquele ja deu...num me apetece mais.
AHHHHHHHHHHHH.... É verdade!!
Vai se dar inicio a uma aposta.
Alice, lê com atenção (e sim é verdade o que vais passar a ler)
A minha querida amiga Ana "badana" Godinho, vai começar a trabalhar na segunda feira... ATENÇÃO!!!!!
Vai á uva.
Já há apostas e tudo para quanto tempo ela aguenta.. As apostas até agora são a s seguintes:
Maria antonia (mãe de Ana) 1 semana..
Rita Lopes (barlica) 3 dias
Filipa (euzinha) Nem lá vai (o benfica joga no domingo e ela na segunda entra as 6 da manhã)
Ai tenho que me ir embora,ja estiu atrasada...
Formação de Bombeiros (voi buscar a minha farda)
Inteh a próximaaaa..............

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh pipinha... mas axas que alguém tem condiçoes fisicas para começar a trabalhar ás 6 da manha???
fosssssssgasseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

e já agora, sempre é verdade que o tamanho da mangueira dos bombeiros é proporcional á dita? huh?

beijinhossssssssssssssssss

Anónimo disse...

faltou-me um p.s. portanto
P.S. A marca do cafe que está impresso no cinzeiro faz lembrar um Op...
BLUuuuuuuuerrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhh....nojo nojo nojo

KNOPPIX disse...

Trabalhar às 6 custa muito, essa hora devia ser proibida, é um atentado ao sono do pacato cidadão :P

Hummm...Uma bombeira? Davas uma boa Op nos chats do IOL, aquilo é só malta a atear fogos nada "fofos" para quem manda :P

Beijocas, vou voltar mais vezes, prometo :)

ALança disse...

liceAi Pipinha a minha aposta vai para 3 dias! Ir á uva é um penar...LOL