quarta-feira, 9 de abril de 2008

Luar do Dia

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.





Não vale a pena tentarmos fingir uma pessoa que não somos.
Para quê ser hipocrita e falso quando pudemos ser apenas nós, simples e sinceros...
Vinicius tinha razão quando dizia que os amigos devem ser para sempre... se num determinado tempo da nossa vida fomos amigos, porque mudaram as coisas??
Porque a vida mudou?
A vida muda,dá muitas voltas....

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh lua, tu diz lá á tia korr... tu axasssssssss que é a fazer apostas que mantens as amigas???!!!
tsss tsssss :P

Nao pah!! é só a falar mal delas nas costas... esta juventude nao aprende fosgassee ;)

beijinhosssssssssssssss

DANTE disse...

Olha lá luaxita....não entres em stress que a miuda da vindima volta. Vais ver que não tarda rebenta p´raí :P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

o mundo da lua disse...

oh tia korr...
lol tou a ver que não tenho jeito pa manter amizades... Secaçhar o problema é em mim...
e olha quem ganhou a aposta fui eu.
não foi lá nenhum dia.

beijosssssssssssssssssssssssssss

o mundo da lua disse...

Dante
Eu já estava mesmo a ficar preocupada... Mas hoje tive noticias da pessoa.
hehehehh
Inda não começou a trabalhar, apeteceu lhe mais uns dias de descanso.

beijossssssssssssssssssssssssssssss

KNOPPIX disse...

Lua, quero ser teu amigo para todo o sempre e mais além :P

Beijos amigos

o mundo da lua disse...

kno...
Ou és meu amigo ou meu inimigo..
heheheh
não sou ca de meio termos, ou és dos meus ou faço te a vidinha negra.
hahahahah

beijinhosssssssss amiguinho