domingo, 6 de abril de 2008

A SAGA CONTINUA

Pois é...
Continuam as apostas e os palpites...
Daqui a precisamente 4 horas e 48 segundos a Ana vai se levantar, para comerçar um árduo trabalho na vindima....

As apostas ate agora são as seguintes:

Maria Antónia - 1 semana
Rita Lopes - 3 dias
Filipa ( mudei de aposta, fui com ela ver a bola e fomos logo deita-la) - 1 dia
Alice Lança ( nova aposta) - 3 dias

Aguardam-se novas apostas....

XIiiiiiii....
Hoje fomos ver o Benfica... Bem é melhor nem comentar....

Bem vou-me deitar que amanha vou passear a Évora com o Marco...

Inteh....

6 comentários:

ALança disse...

E noticias da trabalhadora rural no seu primeiro dia?? Ainda não há???

o mundo da lua disse...

Alice
olha ate á data a senhora não deu sinal de ter sobrevivido ao primeiro dia.
a ver vamos o desenrolar dos acontecimentos

Anónimo disse...

Realmente... ainda não há noticia????
Chamem o CSI das vindimas pah!! ...ainda a miuda foi atacada por alguma lagarta gigante :/
tadita.....

o mundo da lua disse...

lol korr...
atacada por uma lagarta não digo...mas secalhar esqueceram dela la... (fikou a dormir debaixo de uma videira)..
(se ela sabe disto,mata me)

DANTE disse...

Ela se for esperta fica até depois da vindima e aí sim luaxita , é que vai ser dormir. :P

MU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ lua

ALança disse...

E da Ana ainda nao se sabe de nada???? Oh meu deus!!!!!! Eu concordo com a Lua, acho que ficou lá debaixo de algum tipo de arvore!lol