quinta-feira, 17 de abril de 2008



Onde estão os jovens a defender os seus direitos a lutar pela liberdade conquistada, que teimam em nos roubar??
Fico triste ao constatar que os nossos jovens, a juventude pós Abril, não se interessa por politica e nem querem saber do rumo que o nosso país leva. Só se preocupam em ter o telemóvel e o carro topo de gama..
Não votam, não se manifestam... Pois é compreensivel... Os pais estáo lá para amparar as quedas, para pagar as contas e para ceder aos caprichos de jovens adultos que não passam de miudos birrentos e malcriados.
Como vai ser??
A luta não pode ser só de um.



6 comentários:

Anónimo disse...

Luaxita ao Poder!
Luaxita ao Poder!
Luaxita ao Poder!

beijinhos Revolucionarios ;)

DANTE disse...

'Power to the People 'cause the boss's right to live is mine to die...'

Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@ lua :)
ps:o recorde é meu :P

ALança disse...

Pois é camarada, é mesmo assim! Mas a luta não para porque estamos cá nós! A LUTA CONTINUA!!!!
Saudações Revolucionárias!

Anónimo disse...

espero que estejas melhor luaxinha :)

beijinhosssss da tia

DANTE disse...

HUH...a lua ta doentita??
Estimo as tuas rapidas melhoras luaxita :)

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

tronxa disse...

oh lua... k alguns jovens nao se interessam por politica e por eleger os azelhas k nos governam eu ate entendo, pk ate eu, altura houve em k achei k nem valia a pena la ir votar...
mas olha k nao sao todos, felizmente!!
e com o panorama politico k se lhes apresenta desde k tomaram conhecimento do k era um presidente da republica, um primeiro ministro ou um prlrlrlesidente da junta... ate acho estranho haverem tantos a votar...
as x ate para mim é dificil, mt dificl mm, saber onde ponho a cruz!!
de ha uns anos para ca so mm as moscas tem mudado... pena...


bjnhssssssssss e bgda tumem por teres ido dar uma forcinha ao meu cantito... espero k tenhas votado!!! vinha cadito a proposito deste teu post!! eheheheheh