quarta-feira, 7 de maio de 2008

A saudade toma conta de mim...
Tento lembrar me cada vez mais dos pequenos momentos que antes eram banais,mais um...
Hoje são o mais importantes, os que tem mais significado.
Quero arrancar este peso do meu peito... Quero gritar ao mundo o quanto foi ingrato e mesquinho quando te levou...
A dor teima em continuar viva, como um labareda que consome um pequeno arbusto...
Lembro me do te sorriso, da tua gargalhada...
Recordações... Hoje são só o que tenho...

Amo-te e vais viver para sempre no meu coração...

Estejas onde estiveres.....

(para a minha estrelinha)

5 comentários:

Anónimo disse...

Luaxinha....O amor fica sempre... a dor um dia acaba por suavizar...

beijinhosssssssssssssssss grandes com muito carinho da tia

KNOPPIX disse...

(A escrever com as lágrimas a correrem copiosamente pelo rosto abaixo) Que lindoooooooooooooo luazinha, fiquei tão sensivel ao ler isto que até sou capaz de tarde de mandar uma msg para o programa"As tardes da Júlia" da TVI looooooooooooooool

Agora a sério, o amor é tão lindo e faz-nos escrever coisas tão melosas...

Beijocas grandes, enormes, corpulentas e suculentas ;)

o mundo da lua disse...

pois é sobre amor e saudade que trat o post.
Mas é amor e saudade de uma filha para a mãe, que partiu ja há 8 anos..

beijossss minha krida tia e krido Knoppix.

Anónimo disse...

Já tinha dado para perceber luaxita, o tio Kno é que é um cadito distraido nao ligues ;)

beijinhosssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssss grandes da tia korr :)

DANTE disse...

Um beijo grande com um abraço para ti Luaxita :)