domingo, 25 de maio de 2008

AMOR SECRETO

Desde tenra idade que o amor se começa a manifestar em nós.
Gostar de alguem é algo sem o qual não podemos passar, desde pequenos que temos a necessidade de dizer "eu amo-te" (mesmo sem saber o significado e o peso que tais palavras carregam)..
Mas algo que ainda me surprende mais são os amores secretos. Sim amores secretos, amar alguem, sem esse alguem o saber (como é claro), ter um conforto no coração, saber que ainda se é capaz de amar.

O amor não escolhe idades, mas como tal existem vários amores para as várias idades.

Dos 4 aos 6 são os amores inocentes, dizemos que amamos alguem porque é isso que vemos os adultos fazer.

Dos 7 aos 12 são os amores relâmpago, namoramos com 2, nenhum sabe, com sorte lá damos um chochinho e a coisa fica por ai.

Dos 13 aos 15 é que a coisa se complica. Aqui já aparece o primeiro beijo (há seriá), começa-se a descobrir o nosso corpo e consequentemente o do sexo oposto. (a chamada idade do armário)

Dos 16 aos 25 como é claro quer se é aproveitar e amar muitoooooo.. (salvo raras excepções que com medo de ficarem solteiras se enforcam aos 20 anos com o primeiro que lhe aparece há frente... mas isso é conversa para outro post)

A partir dos 25 vamos pensando em constituir familia com o nosso amor e as balelas do foram felizes para sempre.

Mas com as crises de meia idade, pode voltar a acontecer tdo de novo.

Os amores secretos, aqueles que só o nosso coração conhece... Esses estão sempre connosco.

É um amor sem.... é amor simples e puro.

9 comentários:

ALança disse...

E tu Pipinha em que estagio estás??? Ja iniciaste o ciclo outra vez?? LOL
Ai o amor...

caminhante disse...

olha não compliques a vidinha,arranja lá um amor temperado pois é sempre a dois tempos,pois a vida também tem de ser agridoce.

beijos OPERÁRIA


Herlânder

Anónimo disse...

Rara exceçoes de ficarem solteiras, diria mais q a maioria é no primeiro que arranja q la ficam, a mesma coisa para o sexo oposto, depois n tem nada um a ver com o outro e lá andam a uma vida nisto .

Á tempo mt tempooooo .

nham nham disse...

xiçaaaa oh xubrinhas passas dos 25 anos pa meia idade???
tu és miguinha lolllllllll

beijinhosssss geriatricos da tia-avó :p

o mundo da lua disse...

oh tia ja me aborrecia escrever mais. e tambem tu ja tas na fase de me dares um priminho wuindooooooo...
heheheh

beijossssssssss

Anónimo disse...

FODA-SE!! vai pedir á outra tia que ela da-te ;/

beijinhossssssss a engulir uma caixa de pilulas!!

tronxa disse...

ai a lua tumem tem mais outra tia???

eu devo ja estar incluida nessa parte da meia idd...

êta idd baua!!!

bjnhssssssssss lua da bisvó...!!!

o mundo da lua disse...

oh tronxa eu acho que a outra tia és mesmo tu..

Beijinhos da sobrinha preferida lol

tronxa disse...

ui ui lua!!!

k tia desnaturada eu sou...

mas em compensaçao ja tenho 3 priminhos pa te oferecer... e ja criados e sem fraldas!!

bjnhsssssssssssssss da tia mai cumpridora de contratos primais!!