sexta-feira, 23 de maio de 2008

PRESSÃO

Epa isto assim não pode ser...
É muita pressão...
Eu prometo que quando tiver um bom post eu volto a postar (esta frase não esta lá muito bem conseguida).
Mas para estar a escrever mais cócó é melhor estar sugada.
Ainda se escreve se mais cócó e ganha se um anónimo descoordenado e néscio era como o outro,mas estar a escrever e depois não ganhar nada é um desperdicio. Eu que faço um post regularmente não tenho direito e depois vem me o Dante (meu querido e adorado tio) que é um meditador nato e pimba arrecada logo um néscio... "Tá maliiii"...
Eu sei que não sou muito aplicada épa mas assim uma pessoa ainda fica mais desmotivada.
Xiiiiiiiiiii.... São 5 da manhã!!!!
Bem vou me deitar e amanha (daqui a pouco) venho ver se já tenho alguma prenda no sapatinho.

Hastaaaaa e não bebam muito... Mas voemmm.....

Beijos e abraços e essas coisas todas

5 comentários:

Anónimo disse...

Se quiseres a tia começa a comentar como anónima e mando-te á fava e tudo, queres? queres? queres??

E faxavoriii de postar!!
Eu tb não escrevo nada de jeito e não é por essa razão que vos deixo de massacrar! lolllllllll

beijinhossssssss da tia anónima

Anónimo disse...

que tal?? parece-te bem??
lol

ALança disse...

Ai tanta pressão!! Lol A lua é muito ocupada, tem uma vida social muito preenchida!!!!
Bejo pa ti Pipa

Anónimo disse...

era um nescio que querias???? car...piiiiiiiiiii!!!
aqui so vêm ...piiiiiiiiiiiiiiii's e ...piiiiiiiiiiiiiiii's!!!
conversas de ...piiiiiiiiiiiiiii!!!
eu sou bué esperto!!! mas bue mesmo!!!
e nescio tambem... nescio em lisboa ha kuase 22 anos!! toma, e embrulha!! sua ...piiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Vania disse...

Escrever a pressão não da resultado...

Escrever para escrever é: escreves uma palavra e depois as outras palavras seguem sem se quer tenhas a pensar... palavra puxa frase e frase puxa texto :P

Se escreveres a pressão, o texto fica muito pensado, muito carregado e depois não sai nada de jeito lol

Por isso escreve com calma e sem pressões que so assim iras la :)