quarta-feira, 4 de junho de 2008

OH NA RI NA....

HEHEHEHEHEHEH

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh xubrinha do meu coração.. a tia vem sempreeeeeee ao teu cantinho, mas esta musicolas são tão bluerghhhhh que nem sei que te diga ehehehehehh

beijinhosssssssssssss grandes da tia :)

o mundo da lua disse...

oh tia mas tem um significado.lol
hehedheh

beijossssssss com mto significado :)

nham nham disse...

Se tem um significado a tia perdoa, mas.... BLUERGHHHHHHHHHH!!!
ehehehehehe.... ;))

beijinhosssssssssssssssssssssssssss
grandesssss xubrinha mai linda

Anónimo disse...

Apesar de já conhecer gostei mesmo de ouvir. Adoraria lá estar, mas os sacanas dos €uricos andam arredados...
Beijossssss

Anónimo disse...

Oh sodona lua...
Eu não pude ouvir o seu vídeo porque sofro cadito dos ouvidos e era capaz de ficar surdo de vez...
Mas cante-me la a musiqueta que eu logo lhe direi se gosto ou não!!

Vim cá comentar para que a sua tia me possa pagar o subsidio de ferias.

Sem outro assunto
Ass:assinado