segunda-feira, 9 de junho de 2008

CABEÇA A PRÉMIO

Pois é estou sob a mira da FOFA.

Segundo um espião (sim porque nós os bloguistas temos espiões no IOL) euzinha sou o próximo alvo a abater na sala dos fumos.

Segundo consta a FOFA tem um problemazinho com alguns nicks, mais propriamente os que têm vida própria, com os que têm amigos e que principalmente têm uma vida que vai muitooooooo para alem de umas simples teclas e um monitor. Problema dela como é obvio, porque podem nos calar as teclas na sala mas não nos param as palavras e o direito de expressão.

olha temos pena....


p.s: Olha dá me um pontapé no bujon, mas dá com estilo e inteligência...

(se vieres cá deixa me um comentariozinho, sim porque tu vens cá)

12 comentários:

nham nham disse...

Deixa lá luaxita.. a mim a Fofa até diz que alguns nicks são os meus espiões... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAA... só lamento por eles, que gramam com tretas sem fazerem nada além de se relacionarem comigo ;)

Beijinhosssssssssssss grandessss da tia :))

Salvas disse...

Mas andam todos a espionar agora, só a mim ninguem espia :D, e umas bondgirls tb podem trazer .

Luaxinha vamos a um casamento para a semana, eu vou ai buscar a ti .

Bjssssssss .
:D.

Anónimo disse...

olá "luaxita"(curto os nicks que se auto intitulam xitas) :-) são umas fofinhas(parece que é um termo que está na moda). Também curto que certas pessoas se sintam importantes, apenas e só por estarem a ser perseguidos pela tal "fofa". Ando no chat há uns anitos e nunca te li lá luaxita. Mas não tenho qualquer dúvida que se continuas a tudo fazer para seres mais uma probre vitima, vais acabar por ser muito conhecida. Não creio no entanto que a "fofa" se preocupe muito com uma "xita" que apenas vive agarrada a alguns users(esses sim conhecidos e nutridos de alguma inteligencia e sagacidade) . Quanto ao facto de terem vida fora do chat, custa-me um cadito a acreditar,visto que fazem blogs só com o tema "chat do iol" e "fofa". Alem de que são todos familia uns dos outros e alguns bloguistas anti fofa, de tanto lutarem contra injustiças, até já namoram . Sendo assim, viva a vida fora do chat . :)
De qualquer maneira aprecio que as "xitas" de hoje gostem de escrever, seja qual for o tema. Gostava no entando de ver um blog de uma "xita" sem alusões ao iol (que tanto criticam).

Fica bem e boa sorte para o blog

Anónimo disse...

Conforme combinado com a sua tia, junto envio o meu comentário a este seu post.

Até pensei assinar de fofa para que fossem os meus honorários mais bem remunerados.

Mas a ética do anonimato não me permitiu proceder à respectiva assinatura!

Eu não percebo muita coisa acerca de fofos e fofas...
(A minha mulher é generala de infantaria, e eu sou o seu capitão!)

Mas se estão a querer abatê-la, eu falo com a minha Rosinda e ela faz-lhe um bico de guarda costas! (Com sorte abatiam-na a ela!!)

Se precisar que lhe façam o "bico" é dizer a este anónimo, um seu criado!

Ass:assinado

Anónimo disse...

Espero que esta coisa de a sodona Lua já ter outro anónimo a comentar os seus posts, não me vá tirar o meu ganha pão...

Ass:assinado

DANTE disse...

Luaxitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olá :)
Olha aqui um segredo sobrinha...precisamente por teres vida propria , amigos e uma vida que vai muito além das teclas é que és a sobrinha favorita do tio ;)

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@sss carregados de 'xitas' :) Curto! ;)

o mundo da lua disse...

caro anónimo por acaso esta equivocado acerca do meu nick, não sou luaxita mas sim luaxinha, por tanto se me quer meter dentro de algum "saco" que seja no das xinhas.
Quanto ao fazer me de vitima não é de meu feitio, nãp preciso que tenham pena de mim e muito menos fazer me de vitima só para ter protagonismo.
Em relação ao viver agarrada a alguns nicks (que por sinal são mais inteligentes e sagazs que eu) ai tambem tenho que discordar, porque para sua informação, a minha sala de eleição nem é a dos fumos, quanto aos nicks a que se refere, sim gosto muito deles e vou continuar arelacionar me com eles (pode ser que aprenda qualquer coisita, se a minha falta de inteligencia o permitir, como é claro).
Ah e já agora de certeza que não leu todos os meus posts, pois se há coisa sobre a qual não escrevo é sobre o iol.

e para terminar só tenho um pequeno parentisis a acrescentar.

Só cá vem quem quer e se vem é porque algo lhe chamou a atenção.

Sem mais me despeço e agradeço o seu comentário..

(e sim tenho vida própria, talves por isso é que nunca leu as minhas teclas por lá)

Assinado: LUAXINHA

Anónimo disse...

Ooohhhh tristeza...
Ooohhhh calamidade...
Lá se vai o meu ganha pão...
A sodona Lua já só responde ao meu rival..
Terei eu perdido o emprego de comentador anónimo deste blog?
A menos...
Sr anónimo rival, desafio-o para um duelo, no dia a escolher por si, atrás da igreja do cemitério dos prazeres, com as armas que escolher...
Aviso-o, no entanto, que é proibido, pelas leis dos duelos de anónimos, vir com armas de fofices e de chat'os que só servem para banir em forma de quique e sem argumentos para os seus actos ditatoriais...
Mais vale uma boa facada no baço, ou uma estropiação de um orgão vital que uma traição e cobardia dessas...
Se estas regras lhe agradarem, agradeço que compareça, sem se esconder atrás de um anonimato, que só lhe fica mal...
Parece que vem a mando de alguém, tá a ver??
Sem outro assunto
Ass:assinado

o mundo da lua disse...

E depois eu é que me faço de coitadinha para ter protagonismo.
Hoje aconteceu o que se ja esperava.
Um simples boa noite valeu me um bane disfarçado de kick da parte da fofa que por coincidencia ate tava away..

Epa eu tenho que começar a jogar no euromilhôes.

Olha KRIDA E FOFA resume te à tua insignifcancia e fica la com asalinha so para ti e para os que te andam a cheirar no cú..

E podes vir comentar mas ja que es tão frontal (lol) ao menos identifica te...

SIM... PORQUE TU É QUE ÉS A BOA..

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH

ALança disse...

Oh Pipinha francamente, tu ainda respondes e vais a esses chat's!!!!????
Deixa-te disso e vai é postando aqui qualquer coisa para a malta a ler, e deixa as fofas e o chat'os, tu és muito mais que isso!!!
Hasta Siempre Camarada

Anónimo disse...

Bolas e eu a pensar que isto já tinha acalmado e ainda andamos nisto das "fofas"?
Agora que o Verão vem aí aproveitem e "inde" passear, "inde" fazer amigos mas "inde" em frente e "deixainde" este assunto de parte: já pensaste que não existe um "teimoso sozinho"? Basta pensares nisso e "cargares" no assunto que depressa se cansam...se não cansarem terão de arranjar outro "alvo/assunto" para continuar a "descarregar" os seus problemas agora gastar teclas com coisas sem interesse?
Eu quero é divertir-me e "chatear" os outros portanto no dia em que só me chatear a minha "morte" ocorrerá na sala onde nasci que, pelo o que vejo actualmente, é uma "santa" sala lol
Nota: assinem os posts pois isto de ver "anónimo" dá-me cabo dos "nervos" :P

Anónimo disse...

Sodona Ba,

É-me impossível mostrar a minha identificação, já que a minha vinda a este post foi-me solicitada, apenas por ser eu mesmo um anónimo de profissão!

Pelo que percebi a sodona Lua estava muito triste por não ter nenhum anónimo que frequentasse o seu blog e comentasse algo de elevado teor cultural... foi-me solicitado este trabalho, o qual eu tenho executado com esmero!

Por isso se torna impossível eu proceder à minha identificação, pelo que eu, desde já, lhe peço desculpa por não poder satisfazer esse seu desejo...

Sem outro assunto,

Ass:assinado